Prefeitura de Queluz
Facebook Youtube Instagram Flickr

Secretaria de Administração e Finanças

A Secretaria Municipal de Finanças e Administração é incumbida de exercer a auditoria contábil sobre os órgãos componentes e complementares da estrutura administrativa da Prefeitura, sendo também responsável por toda arrecadação, fiscalização dos tributos e demais rendas municipais. A Secretaria também assessoria o Prefeito na área administrativa e, em consonância com as diretrizes estratégicas de governo, planeja, organiza, coordena, executa e avalia a política administrativa nas áreas de recursos humanos e de pessoas, segurança e medicina do trabalho, suprimento e patrimônio, publicações oficiais, serviços gerais, mantendo sob seu controle equipamentos, programas e aplicativos de informática no âmbito da Administração Municipal.

Contato:

adm.financas@queluz.sp.gov.br

A Secretária

A secretária Érika Aparecida Teixeira dos Santos, graduada em Administração de Empresas, pela Faculdades Integradas de Cruzeiro. Experiência de 18 anos em Gestão Pública, com ênfase em licitações, contratos e convênios.