Executivo envia Projeto à Câmara Municipal para Preservação do Patrimônio Natural e Cultural do Município de Queluz, através do tombamento.

O Executivo Municipal enviou para aprovação da Câmara Municipal na data de hoje (11/03), o Projeto de Lei Ordinária nº 13/19 que dispõe sobre a preservação do patrimônio natural e cultural do Município de Queluz.

Tal projeto busca proteger os bens móveis ou imóveis, de natureza material ou imaterial, tomados individualmente ou em conjunto, existentes em seu território e cuja preservação seja de interesse público, dado o seu valor histórico, artístico, ecológico, bibliográfico, documental, religioso, folclórico, etnográfico, arqueológico, paleontológico, paisagístico, turístico e / ou científico.

Assim, atento aos anseios da população, o Executivo Municipal busca adotar medidas visando a proteção da nossa história para as futuras gerações.