Alunos de Queluz voltam a se destacar em campeonato de judô em Roseira (SP)

No último domingo (04), cinco alunos dos projetos esportivos de Queluz foram até o Município de Roseira (SP) para disputar a 2º Taça Judô Roseira.

A competição contou com competidores de toda a região e teve premiação em diferentes categorias, os competidores queluzenses obtiveram sucesso e dos cinco alunos, quatro estiveram no pódio, incluindo um que recebeu a medalha de ouro.

Os alunos que estiveram presentes foram: Ailton Ramos Nogueira Júnior, Andrey Reis De Souza Nogueira Zanin, João Vitor Garcia Cardoso, Marcus Vinicius Fernandes de Souza, João Pedro Souza Costa. O professor e sensei Erik, representou a Diretoria de Esportes no evento e acompanhou os alunos, servindo como incentivo e auxílio.

A Diretora de Esportes Yanka Galdino exaltou sua felicidade e orgulho em ver o sucesso dos alunos queluzenses: ” É sempre empolgante ver os frutos sendo colhidos, principalmente de algo que fazemos com tanto carinho para nossos alunos. Nosso objetivo é fazer com que sejam ambiciosos e queiram sempre melhorar, colocando a prática esportiva como parte da vida dessas pessoas, assim fazendo com que tenham uma melhor qualidade de vida em todos os aspectos “.

A Prefeitura, com o apoio da Diretoria de Esportes, reitera a importância das práticas esportivas como as artes marciais, e lembra que o Judô é apenas uma das diferentes modalidades ofertadas no município, assim incluindo a maior variedade de alunos possíveis.

             

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support