Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio realiza inseminações artificiais em Queluz

Nesta sexta-feira (07), A Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio realizou inseminação artificial em vacas de algumas propriedades rurais do município de Queluz.

O trabalho ocorre em parceria com o programa Mais Pecuária Brasil, programa este do governo federal para proporcionar o melhoramento genético dos bovinos, que resulta em melhora no rebanho, maior produtividade e renda, beneficiando os pequenos produtores na atividade agropecuária local.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Marco Sérgio Bernardes, esteve presente nas visitas e prestou o apoio necessário. A Prefeitura Municipal ressalta a importância do Agronegócio para a região e principalmente para o município, visando cada vez mais medidas como esta para os produtores locais.