Queluz proporciona grande festival de judô

No último sábado (15), o município de Queluz realizou a segunda edição do festival de judô municipal. O evento contou com cerca de 300 atletas, vindo de várias cidades da região, como Lorena, Cruzeiro, Lavrinhas, Itatiaia e Cachoeira Paulista. Com início às 9h, o festival encheu a quadra da Porteira com atletas e o público apaixonado pelo esporte, evento que correu por toda a manhã e premiou a todos com medalhas de participação.

A Diretoria de Esportes, organizadora do evento, prestou toda a assistência necessária durante o evento, deixando todos os presentes confortáveis e seguros da melhor forma possível. O Sensei Erik, esteve presente junto aos alunos do município, acompanhando todo o torneio e ajudando seus atletas do projeto esportivo de judô da cidade.

A Diretora de Esportes, Yanka Galdino, disse como ficou feliz com a realização do evento e planejou o futuro de competições para a cidade: “A quadra estava cheia e todos estavam extasiados com o festival, os alunos, professores, competidores e o público em geral, tenho total certeza de que todos saíram satisfeitos com o evento e com aquele gosto de quero mais. E por isso estamos planejando cada vez mais competições com o foco na participação de todos, várias modalidades de diferentes estilos, para o gosto de todos os públicos, para o segundo semestre e para o próximo ano grandes coisas virão para a cidade”.

A Prefeitura de Queluz, em conjunto com a Diretoria de Esportes, agradece a presença de todos e reitera que a prática esportiva leva à perfeição em vários aspectos da vida, e por isso tem tamanha importância e atenção no município.