Confira a relação de candidatos que concorrem ao Conselho Tutelar no pleito de 2023

👥 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através da Comissão Especial Eleitoral, vem através deste, divulgar os candidatos à membros do Conselho Tutelar de Queluz.
🗓️ A eleição se dará dia 1º de outubro, na Escola Municipal Arco Íris, das 8h às 17h.
👉🏻 Importante ressaltar que poderão votar, aqueles que estiverem quites com a justiça eleitoral até o dia 30 de junho de 2023.
🪪 Para votar, basta levar um documento com foto ou título de eleitor digital. Lembrando que, o eleitor poderá escolher até cinco candidatos.