Atletas de Queluz participam de evento de judô em Lavrinhas

Neste domingo (23), aconteceu o primeiro torneio de judô de Lavrinhas, evento este que contou com a presença de alunos queluzenses que acabaram se destacando na competição. Ao todo mais de 30 alunos foram levados para a participação no campeonato, com muitos deles saindo vitoriosos de suas lutas.

O torneio foi realizado na Quadra Benedito Alves Corrêa, no centro da cidade. Os atletas competiram em diferentes categorias de idade e peso. Além de Queluz e Lavrinhas, estiveram presentes atletas de diferentes partes da região, enriquecendo o torneio.

A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes se fez presente junto aos alunos, prestando toda a assistência necessária. Assim reforçando a importância e relevância da prática esportiva em nosso município, neste caso o judô, que é uma modalidade já tradicional na cidade.