Audax Randonneurs comemora os 20 anos de BRMs com passeio em Queluz

No último sábado (22), cerca de 170 ciclistas se reuniram no município de Queluz para comemorarem os 20 anos de BRMs no Brasil. O brevet 200 acontece pela vigésima vez e retoma a mesma cidade em que foi originado, no ano de 2003.

A largada foi dada às 7h na praça da Igreja Matriz, com chegada no mesmo local. Após percorrerem 200km os ciclistas retornaram para a cidade de Queluz e tiveram uma devida recepção pós brevet, alimentação e hidratação foram ofertadas por todo o circuito, além da chegada e largada. Certificado, medalhas e seguro contra acidentes foram outros itens disponibilizados aos participantes, prezando por todo o cuidado com os ciclistas.

A assessora de esportes, Gislene Negreiros, comentou sobre a realização do evento e da importância para a cidade: “Um evento muito importante para nós, a realização por parte do Audax tem nosso total apoio para estes ciclistas que estão presentes. O esporte é peça fundamental para nossa sociedade, faz com que as pessoas mudem completamente suas vidas, então quanto mais eventos forem possíveis, melhor será o resultado, estamos sempre buscando as melhorias necessárias. Agradeço imensamente ao Audax pela realização do evento e a todos que estiveram presentes em nossa cidade”.

O evento realizado pelo Audax Randonneurs São Paulo, foi acompanhado e apoiado pela Prefeitura Municipal. O incentivo e apoio a prática esportiva são fundamentais no desenvolvimento de todo o município, com isso a Prefeitura Municipal sempre irá apoiar eventos desta vertente.