Prefeitura realiza obras na estrada da Restauração

Nos últimos dias foram iniciadas obras de reparo e manutenção na Estrada da Restauração em Queluz. As obras realizadas pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio tem como objetivo melhorar a via que liga uma parte importante da zona rural de Queluz, até a zona urbana. A previsão é de que o término da obra de cinco quilômetros seja ainda até o fim dessa semana.

Além de melhorar o tráfego para os moradores locais, essas obras podem surtir grande efeito em vários aspectos para a população. O transporte público, tanto de alunos para as escolas da cidade, quanto dos veículos de saúde para o transporte de pacientes dessa região, serão facilitados, além de uma maior segurança e agilidade. Outro importante ponto é a maior facilidade para duas grandes atividades comerciais nessa área, tanto a escoação leiteira, quanto o turismo rural, serão beneficiados com esta obra, fazendo com que as lindas fazendas da cidade sejam de mais fácil acesso.

Movimentações como esta são importantes para a cidade, pois causam melhora mútua, a relação entre zona urbana e rural é de importância vital para o município, por isso a Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio está sempre buscando a melhoras dessas importantes vias da cidade, assim melhorando a qualidade de vida de todos.