Campeonato Municipal de Futsal tem início na cidade

Nesta segunda-feira (07), três jogos marcaram o início do Campeonato Municipal de Futsal. O campeonato conta com 11 times divididos em três grupos, tendo duelos dentro de cada grupo para definir os classificados ao mata-mata.

O campeonato irá percorrer todo o mês de Agosto, tendo seus jogos durante a semana na Quadra da Porteira. Aberto ao público, o evento promete atrair muitos munícipes ao ginásio para acompanhar a saga dos times em busca do troféu.

A Diretora de Esportes, Yanka Galdino, comentou a realização do evento e agradeceu aos participantes: “Estamos buscando sempre trazer a competição para várias modalidades diferentes, o Futsal é um esporte que já realizamos no ano passado e conseguimos manter novamente neste ano, por isso agradeço a todos os jogadores e organizadores que puderam participar, fomentando assim novamente o esporte na cidade. Nosso objetivo com isso é unir cada vez mais a comunidade, além de aplicar o esporte na vida do máximo de pessoas possíveis, e sinto que estamos conseguindo”.

A Prefeitura Municipal em conjunto com a Diretoria de Esportes busca sempre realizar estes eventos esportivos, dando tanto a quem disputa quanto a quem assiste a oportunidade de viverem cada vez mais diferentes esportes durante todo o ano na cidade.