Alunos e professor de Queluz saem vitoriosos em campeonato de kickboxing de Cachoeira Paulista

Neste domingo (20), o professor João Paulo e cinco alunos de Queluz, estiveram presentes no campeonato de kickboxing realizado na cidade de Cachoeira Paulista. Na ocasião, em um total de 6 lutas, foram 5 vitórias, mostrando a força do esporte no município.

O professor que trabalha com o esporte em um dos variados projetos esportivos ofertados pela cidade, ainda foi responsável por lutar a luta principal, e saiu de lá com o cinturão de vencedor. Queluz novamente mostrou sua força em meio as cidades do vale, e também mostra fruto dos projetos da cidade, sempre conseguindo se destacar em meio as competições.

A Prefeitura Municipal planeja sempre dar a maior assistência possível para o esporte na cidade, afinal a pratica esportiva melhora muitas vezes a vida de diversas pessoas. No caso o kickboxing em Queluz mostra-se em um bom nível, uma vez que tanto o professor, quanto seus alunos, têm destaque no vale.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support