Alunos e professor de Queluz saem vitoriosos em campeonato de kickboxing de Cachoeira Paulista

Neste domingo (20), o professor João Paulo e cinco alunos de Queluz, estiveram presentes no campeonato de kickboxing realizado na cidade de Cachoeira Paulista. Na ocasião, em um total de 6 lutas, foram 5 vitórias, mostrando a força do esporte no município.

O professor que trabalha com o esporte em um dos variados projetos esportivos ofertados pela cidade, ainda foi responsável por lutar a luta principal, e saiu de lá com o cinturão de vencedor. Queluz novamente mostrou sua força em meio as cidades do vale, e também mostra fruto dos projetos da cidade, sempre conseguindo se destacar em meio as competições.

A Prefeitura Municipal planeja sempre dar a maior assistência possível para o esporte na cidade, afinal a pratica esportiva melhora muitas vezes a vida de diversas pessoas. No caso o kickboxing em Queluz mostra-se em um bom nível, uma vez que tanto o professor, quanto seus alunos, têm destaque no vale.