Evento para produtores rurais acontece em Queluz

Neste último sábado (19), A Prefeitura Municipal em parceria com a Diretoria de Turismo e a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio realizou um evento fechado aos produtores rurais da cidade de Queluz. Contando com palestras, apresentação musical e um almoço farto para todos os presentes.

O objetivo do evento foi de reunir os produtores rurais e mostrar os próximos passos em prol da área, o trabalho mútuo entre Prefeitura e os produtores é de extrema importância para a evolução do agronegócio na cidade, área de grande valor para o município. Além disso o conhecimento entre os próprios produtores foi reforçado, fazendo esta troca que tem apenas a render frutos para todos os lados.

O secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Marco Bernardes, falou da importância desta interação: “É sempre bom ter os produtores e Prefeitura unidos, com cronogramas de serviço por bairros, junto a troca de informações entre ambos.  Nosso objetivo foi concluído com sucesso, a interação entre os produtores e a demonstração dos próximos passos para a área na cidade demonstram uma evolução sem precedentes, e que só tende a crescer. Agradeço a todos os presentes e espero que este tipo de interação aconteça mais vezes, pois com toda certeza foi de grande valia para todos”.

A Prefeitura Municipal busca sempre se aproximar da população, e por isso maiores interações como essa devem sempre acontecer na cidade. O produtor rural merece sempre o apoio de todos e a lembrança de sua tamanha importância para o desenvolvimento do município.