Queluz bem representado na segunda etapa do circuito Shihan

Neste domingo (17), foi realizado na cidade de São José dos Campos, o Torneio da Independência, referente a segunda etapa do Circuito Shihan de Judô. Queluz que já havia sido representado no final do último mês na primeira fase deste circuito, em Caraguatatuba, esteve novamente presente , e dessa vez com ainda mais força.

Foram nove alunos ao todo, sendo que todos conseguiram seus lugares no pódio, dentre esses, quatro foram responsáveis por assumirem o lugar mais alto, trazendo a medalha de ouro para casa. Queluz novamente foi muito bem representado pelos alunos dos projetos esportivos, mostrando grande esforço e dedicação pelo esporte que praticam.

O Sensei Erik esteve presente junto dos alunos, representando a Diretoria de Esportes do município. Diretoria esta que junto da Prefeitura Municipal presta todo o apoio necessário para que esses alunos possam representar da melhor forma possível nossa cidade nesses campeonatos. O fruto dos esportes na cidade são colhidos nestas ocasiões e Queluz tem orgulho de todas as conquistas que os alunos obtiveram e continuam conquistando, agradecemos a todos os participantes e também ao professor Erik, e desejamos boa sorte nas próximas etapas e campeonatos.