Alunos da Escola Capitão realizam feira de ciências

Na última sexta-feira (29/09) os alunos da Escola Capitão, em Queluz, ficaram responsáveis por organizar uma magnífica feira de ciências. O evento que foi aberto para o público prestigiar toda a dedicação dos alunos, contou com dezenas de trabalhos de vários vertentes do ramo de ciências.

Esta que foi uma forma lúdica de ensinar, colocando em prática o que os alunos tiveram de teórico em sala de aula. A feira foi um sucesso, levando dezenas de país e responsáveis para dentro da escola, uma estrutura que encantou a todos e deixou uma marca de trabalho muito bem feito por todos que dedicaram seu tempo para fazer um evento de qualidade.

A Secretaria de Educação do município está sempre buscando trazer novas formas para as escolas ensinarem seus alunos pelos mais diversos meios possíveis, agradecemos aos professores e responsáveis pela realização do evento junto dos alunos, esperamos ver cada vez mais oficinas como essas nas escolas que terão grande valia no desenvolvimento de cada aluno.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support