Torneio interno de futsal marca fim de semana de esporte na cidade

No último dia do mês de setembro (30), foi a vez das crianças disputarem o torneio de futsal da cidade. Um evento que foi restrito aos alunos sub-12 das escolinhas de futebol e futsal do município, ocorreu por toda a manhã, na quadra da porteira, levando dezenas de pessoas para acompanharem a disputa sadia que acontecia em quadra pela vitória.

Ao fim do torneio, todos os participantes foram premiados com medalhas por suas participações, lembrando sempre que estar presente é o mais importante, fomentando cada vez mais o esporte para o futuro de nossa cidade. O evento realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes rendeu ótimos frutos para todos que estiveram acompanhando ou participando, o amor pelo esporte começa desde cedo, e competições como essas fazem florescer cada vez mais essa paixão nas crianças.

Agradecemos a todos os pais e responsáveis pela presença, também agradecemos a todas as crianças que participaram do evento e abrilhantaram nossa quadra por toda a manhã de sábado. Agradecemos também aos professores responsáveis pelas escolinhas do município, por todo o serviço prestado e por ajudarem a formar cidadãos que pratiquem cada vez mais esportes em sua vida.