Em evento estadual de turismo, Queluz assina MIT 2023

Nesta última quinta-feira (05), o Prefeito da cidade de Queluz, Laurindo Garcez, juntamente da Diretora de Turismo da cidade, Débora Primo, estiveram presentes na cidade de São Paulo, para o evento Assinatura de Autorizo DADETUR 2023, evento realizado pelo Governo do Estado. Na ocasião, foi assinada o MIT 2023 para a cidade de Queluz, MIT (Municípios de Interesse Turístico) são recursos anuais do Governo Estadual, para cidades que fazem parte do programa e tem como objetivo ser investido na infraestrutura turística da cidade.

O evento que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes contou com grandes nomes como o Secretário de Turismo e Viagens do estado, Roberto de Lucena, o Presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), André do Prado e também o Governador do Estado, Tarcísio de Freitas.

A Diretora de Turismo, Débora Primo, disse como ficou feliz com a liberação do convênio do DADETUR 2023: ” É algo que estávamos aguardando ansiosamente, com o objetivo de melhorar cada vez mais a infraestrutura no município de Queluz. Vemos um potencial turístico enorme em nossa cidade, que pode ser explorado de diferentes maneiras, o investimento na infraestrutura turística local é vital para nossa cidade se destacar e fazer com que essa forte fonte de renda e empregos, seja sempre muito bem utilizada. Agradeço ao Governo Municipal e ao Governo Estadual, por lutarem para que o turismo de nossa cidade continue sempre crescendo e gerando ótimos frutos.”

 

 

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support