Em evento estadual de turismo, Queluz assina MIT 2023

Nesta última quinta-feira (05), o Prefeito da cidade de Queluz, Laurindo Garcez, juntamente da Diretora de Turismo da cidade, Débora Primo, estiveram presentes na cidade de São Paulo, para o evento Assinatura de Autorizo DADETUR 2023, evento realizado pelo Governo do Estado. Na ocasião, foi assinada o MIT 2023 para a cidade de Queluz, MIT (Municípios de Interesse Turístico) são recursos anuais do Governo Estadual, para cidades que fazem parte do programa e tem como objetivo ser investido na infraestrutura turística da cidade.

O evento que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes contou com grandes nomes como o Secretário de Turismo e Viagens do estado, Roberto de Lucena, o Presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), André do Prado e também o Governador do Estado, Tarcísio de Freitas.

A Diretora de Turismo, Débora Primo, disse como ficou feliz com a liberação do convênio do DADETUR 2023: ” É algo que estávamos aguardando ansiosamente, com o objetivo de melhorar cada vez mais a infraestrutura no município de Queluz. Vemos um potencial turístico enorme em nossa cidade, que pode ser explorado de diferentes maneiras, o investimento na infraestrutura turística local é vital para nossa cidade se destacar e fazer com que essa forte fonte de renda e empregos, seja sempre muito bem utilizada. Agradeço ao Governo Municipal e ao Governo Estadual, por lutarem para que o turismo de nossa cidade continue sempre crescendo e gerando ótimos frutos.”