Campeonato de futsal Sub-13 e Sub-17 em Queluz marca manhã de jogos na quadra

Neste último sábado (07), a quadra da porteira ficou responsável por receber o Campeonato Municipal de Futsal sub-13 e sub-17. Na ocasião diversos times de diferentes cidades estiveram presentes para disputar de maneira sadia, colocando a prova, toda a habilidade dos jovens que estavam presentes.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, teve os seguintes times como vencedores, Fúria Jovem, campeão do sub-13 e Vilões, campeão do sub-17. Parabenizamos não apenas estes times que venceram, mas todos os que estiveram presentes e competiram.

Almejamos sempre mais realizarmos competições para estas faixas etárias, momento da vida em que muitas vezes pode surgir uma paixão maior por um esporte específico, tornando a vida daquele futuro adulto, muito mais ativa e saudável.

Todas as fotos estão disponíveis na página da Prefeitura