Queluz tem 100% de aproveitamento em evento de Muay Thai

Neste domingo (08), os alunos de Queluz estiveram presentes acompanhados do professor e mestre João Paulo, em um torneio de Muay Thai na cidade de Barra Mansa/RJ. Na ocasião, foram três lutas disputadas pelos alunos, que foram responsáveis por três vitórias.  Lucas Corrêa, Carlos Eduardo e João Vitor, trouxeram as vitórias para nosso município, dois deles por nocaute e um por decisão dos juízes.

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, prestou todo o auxílio necessário, além de garantir aos alunos seus treinamentos recorrentes em várias modalidades de artes marciais pelo município, modalidades essas que como visto no dia de ontem, estão rendendo resultados magníficos.

A Diretora de Esportes da cidade, Yanka Galdino, resumiu seus sentimentos em relação a essa e todas as outras conquistas recentes dos alunos: “Fico feliz com tamanha disciplina e comprometimento do pessoal de Queluz, ontem foi apenas mais um de vários episódios vitoriosos de nossa cidade, levando o nome de nosso município para todos os cantos. Então só tenho a agradecer a todos os alunos que tiram tempo e forças para se dedicar a um esporte e fazer dele parte da sua vida, e também agradecer aos mestre João Paulo, responsável por estas conquistas de ontem junto aos alunos”.