Encontro para tratar sobre o atendimento de pessoas vítimas de violência em Queluz

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um encontro para tratar sobre o fluxo de atendimento em relação as pessoas vítimas de violência em nosso município.

Participaram da reunião a dra. Júnia Cristina Leme (delegada), a dra. Fernanda Tinoco (Ministério Público), o dr. Celso Carriço (delegado), o Sargento Anderson da Mata (polícia militar), além de representantes da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, CRAS e Conselheiros Tutelares.

A partir desse encontro, será criado um grupo de trabalho para formatar esse fluxo, e a partir disso, serão capacitados os agentes municipais para que a teoria seja aplicada conforme diretrizes. Esse planejamento contará com o apoio do Ministério Público, Polícia Militar, Policia Civil e setores do Executivo.