Convite CONAE 2023

A CONAE (Conferência Nacional de Educação) é um espaço democrático aberto, para que todos possam participar do futuro da educação do país. Tem como objetivo a mobilização de todos, para oferecer contribuições para a conferência na perspectiva da construção do novo PNE (Plano Nacional de Educação), para o decênio de 2024-2034. O desenvolvimento da educação nacional está consolidado nos seguintes pilares: gestão democrática, inclusão, equidade, diversidade e qualidade social.

A etapa intermunicipal do CONAE acontece de modo virtual, nos dias: 24, 25 e 26 de outubro de 2023. Será discutido o Documento de Mobilização e contará com a presença de representantes dos FME (Fórum Municipal de Educação), e também dos CME (Conselho Municipal de Educação), além da SME (Secretária Municipal de Educação), além de toda a sociedade civil.

Queluz é um dos 38 municípios que estarão representados pelo Polo Regional 14 na Conferência. Os interessados em participar da CONAE 2023 deverão se inscrever por meio de formulário online, disponível até o dia de amanhã (17). Link para inscrição: https://bit.ly/conae2023reg14