Queluz participa da Feira do Empreendedor 2023

Na data de ontem (16), vários empreendedores de Queluz estiveram presentes na cidade de São Paulo, mais especificamente na São Paulo EXPO, para realizar a experiência de visitar a Feira do Empreendedor 2023. Durante todo o dia, tiveram a possibilidade de ganhar amplo conhecimento da área com palestras de grandes nomes e dezenas de itens relacionados, como estandes ou espaços de trocas específicos.

A Feira do Empreendedor acontece desde 2012, e tem o propósito de estimular a criação e desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no Mundo. Mais do que um evento de negócios, a Feira do Empreendedor é um espaço de trocas e aprendizados. Os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Todos os anos, milhares de pessoas se reúnem nesta feira, e desta vez, a cidade de Queluz esteve também representada, devido a parceria firmada entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae. A Prefeitura Municipal entende a importância da valorização e da fomentação desses sonhos no meio dos negócios, muitas vezes um grande empreendedor precisa apenas de um “pequeno empurrão” para, dali em diante trilhar uma carreira de sucesso.