Queluz presente em encontro de primeiras damas e presidentes do fundo social

Na última sexta-feira (20), a cidade de Queluz esteve representada no encontro de primeiras damas e presidentes do fundo social, pela Primeira Dama, Marli Monteiro, pelo Presidente do Fundo Social de Queluz, Eduardo Oliveira e pela Diretora de Assistência Social, Bruna Santos. O encontro foi realizado na cidade de São José dos Campos, e contou também com a participação da renomada jornalista, Maria Cândida, apresentadora da TV Globo.

O objetivo no encontro era o de tratar sobre o empreendedorismo feminino e também sobre o espaço das mulheres nos cargos públicos. Além disso, a palestra da jornalista teve foco nas dificuldades que as mulheres encontram para conciliar trabalho e maternidade, além de falar sobre sua trajetória de 20 anos na área da comunicação.

A participação neste evento é de extrema importância, podendo fazer com que novas maneiras para ajudar as mulheres em condição de vulnerabilidade no município possam ser encontradas. Além de poder fomentar relações neste mesmo assunto com os municípios vizinhos, abrindo um grande leque de possibilidades, com a principal ideia de ajudar essas pessoas.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support