Alunos de Queluz saem vencedores de última etapa do Circuito Shihan

Neste domingo (29), foi realizado na cidade de Caçapava, o Torneio Caçapavense de Judô, quarta e última etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições. Quatro alunos de Queluz estiveram presentes e saíram novamente vitoriosos, e dessa vez não apenas da etapa, mas também de todo o circuito. Ailton Ramos Nogueira, Andrey Reis, Alexandra Castilho, Marcus Vinícius Fernandes, foram os vencedores gerais do circuito, todos tiveram apresentações brilhantes em todas as etapas do circuito, e com isso firmaram seus nomes em primeiro lugar, trazendo novamente a vitória para casa.

O Circuito Shihan, aconteceu em 4 etapas diferentes, sendo elas disputadas pelo Vale do Paraíba e também pelo Litoral Norte, englobando as cidades de Caraguatatuba, que realizou a primeira etapa, São José dos Campos, responsável por realizar a segunda e terceira etapas, e finalizando em Caçapava.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes vem prestando todo o apoio necessário para esses alunos que estão competindo fora e trazendo brilhantes resultados para casa. O acompanhamento do mestre e Sensei Erik também é fundamental para a formação desses atletas, então agradecemos tanto aos alunos e também ao seu professor pelos serviços prestados. O esporte ajuda o aluno a trilhar este caminho de glórias e de muita aprendizagem, esta valorização que acontece na cidade deve cada vez mais ficar influente, com diversas modalidades esportivas sendo ofertadas, o número de alunos continua crescendo, assim, deixando as crianças e jovens mais próximos das atividades esportivas. Parabéns aos alunos de Queluz por mais este resultado incrível, e temos a total certeza de que este é apenas um dos próximos vários torneios disputados pela cidade.