Prefeitura Municipal promove diversas atividades em homenagem a semana do idoso

Durante todo este mês de outubro, a Prefeitura Municipal realizou diversos eventos em prol da semana do idoso, uma parceira das Secretarias de Saúde e Assistência Social, desenvolveu projetos que percorreram toda a cidade, com eventos no centro da cidade, Jantar do idoso, Bairro União e finalizando com uma caminhada no dia 28. Além desses, as crianças da cidade ficaram responsáveis por uma incrível apresentação no Asilo Municipal, alegrando o dia dos idosos que estavam presentes.

A realização desses eventos é de extrema importância para o público que está na melhor idade, os idosos são a alma de toda nossa cidade e a voz da experiência por tudo o que já viveram. Devemos sempre ter respeito e empatia com o próximo, e a idade é um fator indiferente para isso. Portanto, os idosos de nosso município merecem tal atenção e valorização desta data tão importante. É importante lembrar que, além deste mês, a Prefeitura Municipal também oferece diferentes atividades durante todo o ano para os idosos, como eventos especiais realizados pela Secretaria de Assistência Social, e também modalidades voltadas para a terceira idade no esporte.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e abrilhantaram sempre esse projeto, é de tamanha importância lembrar que não apenas nestas datas específicas o respeito a pessoa idosa deve ser levado em conta, e sim por toda a vida, desejamos um ótimo fim de ano aos idosos de nossa cidade e uma longevidade cada vez maior.