Município de Queluz participa de reunião para solicitar ampliação de linhas de ônibus

Nesta terça-feira (07), o Poder Executivo Municipal representado pelo Secretário de Assuntos Jurídicos Dr. João Câmara, membro do Conselho Consultivo da Região 4 da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVALE-LN), participou de reunião do referido Conselho na cidade de São José do Barreiro.

Na reunião foram discutidos, dentre outros assuntos, a necessidade de ampliação dos itinerários de ônibus intermunicipais no Vale Histórico, de modo a atender estudantes, pacientes que se tratam em outras cidades, bem como, de fomentar o turismo na nossa região.

Assim, por todos os membros presentes foi aprovada a solicitação a RMVale-LN para que interceda em prol das cidades do Vale Histórico junto a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo – EMTU/SP em busca da ampliação dos horários e itinerários das linhas de ônibus que interligam tais cidades.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support