Prefeitura divulga as metas atingidas em 2022 referente ao Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) é um instrumento indispensável para a elaboração de políticas públicas de saneamento, que englobam água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana e conforme determina a lei federal 11.455/2023, conhecida como Novo Marco Regulatório, o monitoramento dos resultados alcançados é constante.
Anualmente a SABESP — Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, fornece ao município o relatório de desempenho dos serviços prestados em relação ao fornecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto.

As metas alcançadas no ano de 2022 estão publicadas no Relatório Gerencial abaixo, um dando muito positivo é a diminuição do Índice de Perdas que a Meta de 2024 era de 105 l/lig./dia e em 2022 alcançou 76 l/lig./dia.

RELATORIO-GERENCIAL-DE-DESEMPENHO-01_2023.pdf