Prefeitura Municipal realiza obras na estrada de São Roque

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio, iniciou a realização de obras para reparo e manutenção na estrada. A intenção é de que o término da obra seja realizado até a sexta-feira da próxima semana, uma obra de 5 quilômetros de extensão que serve para melhorar o fluxo entre a zona rural e urbana de Queluz.

A melhora do tráfego será evidente, facilitando muito a vida da população que reside no local. Transporte de alunos e tráfego de veículos da saúde são alguns dos exemplos que devem ser melhorador e facilitados devido a obra. Além disso, o comércio local referente ao agronegócio também será favorecido, uma vez que caminhões podem ter sua vida facilitada no acesso, conseguindo assim fomentar todos os produtores locais.

Obras e movimentações deste tipo são de extrema importância para a cidade, uma vez que a interação entre meios urbanos e rurais são necessários para a melhora mútua. Por isso a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócios está sempre buscando melhorar essas interações, para assim melhorar a qualidade de vida de toda a população queluzense.