Alunos de Queluz recebem premiação na Câmara de São José dos Campos por título no judô

No último sábado (02), os alunos de Queluz que disputaram o Circuito Kimonos Shihan durante os últimos meses, estiveram presentes na Câmara Municipal da cidade de São José dos Campos, para serem premiados por suas vitórias durante todo o circuito e consequentemente o título. Juntamente deles, estiveram presentes o Sensei Erik dos Santos, que também recebeu um prêmio por ser o Mestre desses alunos, e a assessora de esportes de Queluz, Gislene Negreiros, para prestarem todo o apoio necessário e acompanharem com orgulho a conquista dos alunos.

Ailton Ramos Nogueira Júnior, Andrey Reis de Souza Nogueira Zanin, Marcus Vinicius Fernandes de Souza e Alexandra Castilho, foram os alunos que conquistaram o título do circuito e levaram o nome de Queluz para um grande patamar no Judô do estado, concluindo assim um ano excepcional para o esporte na cidade, que foi federada também no segundo semestre deste ano, colocando assim a cidade em cada vez mais evidência por todo o Vale.

O Circuito Kimonos Shihan, abrangeu todo o Vale do Paraíba, além de partes do Litoral Norte do Estado e do Alto São Paulo, como a cidade de Guararema. Com uma duração de cerca de 4 meses, os alunos de Queluz brilharam em todas as 4 etapas, que foram: Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô, Torneio da Independência, Taça Caçapavense e ADC Embraer.

A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes, incentiva o esporte na cidade de diferentes maneiras, e o Judô é um dos cargos chefes que tem grande destaque entre os alunos, e com isso podemos ver hoje os frutos sendo colhidos com essas grandes conquistas em grandes meios. Agradecemos a todos que estiveram presentes nessa jornada, aos alunos, a todos que prestaram o devido apoio e também ao Sensei Erik por treiná-los para este desafio.