Primeira formatura da Univesp marca dia especial para os alunos na cidade

Na última sexta-feira (08), foi realizada a primeira formatura da Univesp na escola Capitão José Carlos de Oliveira Garcez. Os alunos de Pedagogia e Engenharia de Produção, celebraram em conjunto está grande conquista realizada dentro do município, podendo agora ter seu caminho trilhado no mercado de trabalho. A cerimônia de encerramento contou com a presença do Prefeito da cidade, Laurindo Garcez, da Secretária de Educação da cidade, Marli Monteiro e também da Coordenadora do Polo da Univesp em Queluz, Rogéria Lemes.

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), foi criada em 2012, e desde então vem ajudando as pessoas a terem uma oportunidade de conseguirem um diploma do Ensino Superior, é uma Instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Na cidade de Queluz, a Univesp está presente desde o ano de 2018, e neste ano comemoramos o primeiro encerramento de ciclo na cidade, novos profissionais de qualidade saindo para o mercado de trabalho em busca de uma carreira sólida e de alcançar conquistas pessoais graças a possibilidade disponibilizada por uma faculdade de qualidade e gratuita.

A Coordenadora do Polo na cidade de Queluz, Rogéria Lemes, registrou seu sentimento e deixou uma mensagem para todos os formandos e futuros formandos da Universidade: “É maravilhoso ver a felicidade estampada no rosto de cada formando que esteve presente. Foram anos de lutas e persistências, sendo recompensados no dia de hoje. É muito bom ver um projeto que teve início em 2018, com todo o apoio da esfera pública municipal e estar colhendo seus primeiros frutos nesse momento. Parabenizo a todos que concluíram mais esta etapa de grande importância em suas vidas , e desejo boa sorte em suas respectivas carreiras profissionais. Para aqueles que ainda estão em processo de formação ou desejam entrar na Universidade, podem ter certeza que nada será perdido, todo o conhecimento adquirido pelo caminho será motivo de orgulho no fim do ciclo. Obrigada a todos que estiveram presentes, obrigada a Univesp por esse investimento no nosso futuro e parabéns aos formandos!”

A Prefeitura Municipal agradece o tamanho esforço de todos que estiveram presentes durante todo o ciclo, também agradece todos os formandos por sua determinação e parabeniza por essa conquista incrível que realizaram. Desejamos boa sorte no mercado de trabalho daqui para frente e que possam trilhar uma carreira profissional da grande valor. Para os interessados é importante lembrar que as inscrições para a Univesp são a partir de um vestibular e abrem de forma recorrente, então se mantenham atentos e não percam essa oportunidade.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support