Projeto “Fique Sabendo” chega para todo o mês de dezembro em Queluz

Na última sexta-feira (08), a campanha “Fique Sabendo” teve seu ápice na cidade de Queluz, quando em frente a Secretaria de Saúde, no Centro da cidade, ficou disposto para um dia especial de exames e coletas rápidas. Além disso, a Secretaria também disponibilizou uma campanha com conscientização contra a dengue na cidade, mostrando a todos as formas de combate e prevenção.

Foram testes rápidos de HIV, Hepatites e Sífilis, contando com mais de 50 testes realizados, doenças estas que, caso previamente descobertas podem ter uma melhora significativa em seu combate. Os testes eram todos rápidos, sigilosos e gratuitos, oferecendo a toda a população que optou por faze-los, conforto e segurança maiores.

Esta iniciativa partindo do Governo do Estado, foi alavancada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde, assim, fazendo com que toda a população possa fazer os testes e se prevenir ou começar o tratamento contra essas doenças. Vale lembrar que a campanha “Fique Sabendo” irá perdurar por todo o mês na cidade, até o fim de dezembro nas PSFs da Palha, Figueira, Porteira e Bairro União, os testes podem ser feitos de forma rápida e segura.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support