Reunião entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal define datas para início de atividade delegada na cidade

Na manhã de hoje, a Prefeitura Municipal de Queluz, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos da cidade realizou uma reunião junto da Polícia Militar, para definir possíveis datas de início da atividade delegada no município. Esta que pode ser uma medida para aumentar a segurança de todo o município, principalmente no período de festividades e finais de semana em toda a cidade.

A atividade delegada, é uma atividade realizada pelo Governo do Estado, para policiais militares que se interessam, para integrarem a equipe de guarda na cidade nos dias determinados, sendo responsáveis pelas fiscalizações de competência do município.

Essa parceria é de grande importância para manter a segurança dos cidadãos intacta, podendo com esses policiais, além de desafogarem a polícia militar para assuntos de maior relevância, garantir maior número de policiais nas ruas da cidade e maior efetividade no combate a criminalidade.