Graduação de judô em Queluz recompensa disciplina e dedicação dos alunos

Na última sexta-feira (15), os alunos do projeto de Judô da Prefeitura Municipal de Queluz, tiveram a chance de serem graduados e subirem suas faixas na modalidade. O evento que aconteceu no Espaço Harmonia, contou com a presença de 32 alunos que foram graduados, autoridades e também com a presença dos pais e responsáveis. Ação esta que é realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes e consagra um ciclo de conquistas dos alunos durante todo o ano.

A graduação é um evento de destaque no meio das artes marciais por se tratar da promoção de alunos que tanto se dedicam em seus treinos e lutas para subirem de nível, além de seu status como atleta, também aumentam suas responsabilidades e comprometimentos na modalidade. O Sensei Erik dos Santos, responsável pelas aulas do esporte na cidade, também fez parte da graduação e teve crucial importância nesse desenvolvimento de todos eles.

O judô, esporte forte na cidade de Queluz, tem esta graduação para fechar um ano repleto de grandes conquistas e vitórias para a cidade em seu âmbito, durante todo o ano de 2023, não apenas os alunos do judô, mas de várias modalidades esportivas que estão presentes em nosso município, trouxeram conquistas e levaram o nome de Queluz para um grande patamar no meio esportivo. Isso mostra apenas alguns dos frutos que são colhidos de tantos projetos esportivos presentes em nosso município.

Parabenizamos todos os alunos que se comprometeram com o esporte e também aos responsáveis que incentivam eles nessa caminhada, agradecemos também a todos que fazem isso acontecer como professores de diferentes modalidades na cidade e todos os funcionários presentes no processo, esperamos que 2024 o esporte apenas aumente sua relevância em nosso município.