Alunos da Escola Municipal de Música e das oficinas do SCFV fazem apresentação especial de Natal

Nesta segunda-feira (18), a Escola Municipal de Música preparou para todos uma apresentação de encher os olhos e quem assistiu não se arrependeu de tirar algumas horas para prestigiar esse lindo evento. A apresentação ocorreu na Praça Portugal, tendo início às 19:30 e perdurando até o início da madrugada de terça-feira, foram apresentações em grande estilo que mantiveram a praça cheia durante todo esse período.

A Escola Municipal de Música é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo, já o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) é um projeto do CRAS em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, ambos buscam melhores formas de integrar as crianças e jovens na sociedade e fornecem um meio de passa tempo para eles, colocando muita cultura na vida dessas pessoas.

Foi uma noite incrível e memorável para esses alunos, um dia que ficará marcado para eles, e pode ser um começo de uma grande paixão pela música e pela cultura. Agradecemos as dezenas de pessoas que estiveram presentes durante todo o evento e impulsionaram essa apresentação, agradecemos aos país e responsáveis por esses alunos, por incentivarem e conceberem todo o apoio necessário nessa jornada, e parabenizamos todos os alunos que fizeram desta noite uma noite especial.

Fotos do evento na página do facebook: Prefeitura de Queluz

 

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support