Exames para admissão de carteirinha para uso da piscina

O verão chegou de vez, e nada melhor do que uma piscina para refrescar e poder relaxar um pouco durante esse calor. Por isso, a Prefeitura Municipal está disponibilizando a utilização da piscina para o público, para que possam aproveitar da melhor maneira os dias quentes do ano.

Mas é importante lembrar, para fazer a utilização da estrutura, é necessário a apresentação da carteirinha, que pode ser retirada mediante a exames médicos realizados nos postos de saúde da cidade, visando a segurança e bem-estar de todos.

O agendamento do exame deve ser realizado de forma presencial, na Diretoria de Esportes da cidade, localizada na rua Dr Oscar de Almeida, N19 , entre às 9h e às 15h. Lembrando que as vagas são limitadas a 30 por semana, 15 no período da manhã e 15 no período da tarde em cada ESF, sendo disponibilizados os seguintes dias para atendimento:

Terça-feira: ESF da Figueira
Quinta-feira: ESF da Palha