Acorda Manecão anima Queluz no último fim de semana de janeiro

Como já é tradição na cidade de Queluz, o Acorda Manecão, pré-carnaval da cidade, esteve presente neste fim de semana para animar a todos e dar uma pequena prévia do que está por vir no carnaval do município. Foram dois dias de folia intensa, com uma sexta-feira agitada na Praça de Eventos, e um sábado com o tradicional bloco do Acorda Manecão que percorreu as ruas da cidade rumando novamente para a Praça de Eventos.

Três bandas foram responsáveis por alegrar o público durante esses dois dias de festa, na sexta-feira a banda Brasil Night Show e no sábado o grupo de pagode Toca Quem Sabe e a banda Os Incansáveis impediram as pessoas de ficarem paradas com as músicas e marchinhas características dessa época.

Este pré-carnval precede o fim de semana de carnaval por 2 semanas, e para que ninguém tenha a chance de desanimar, o calendário de carnaval na cidade também já foi ao ar nas redes sociais da Prefeitura Municipal, todo o sucesso do carnaval e pré-carnaval na cidade demonstra o empenho e dedicação colocados pela Secretaria de Cultura na realização desses eventos, trazendo alegria para a cidade.

Agradecemos a cada um que esteve presente e aproveitou cada minuto com a gente desse evento que foi só uma pitada do que está por vir, esperamos todos novamente no carnaval com a mesma animação de sempre, para tornar Queluz uma cidade ainda mais animada nos dias de festa.

Veja todas as fotos no Facebook: Prefeitura de Queluz.