Acorda Manecão anima Queluz no último fim de semana de janeiro

Como já é tradição na cidade de Queluz, o Acorda Manecão, pré-carnaval da cidade, esteve presente neste fim de semana para animar a todos e dar uma pequena prévia do que está por vir no carnaval do município. Foram dois dias de folia intensa, com uma sexta-feira agitada na Praça de Eventos, e um sábado com o tradicional bloco do Acorda Manecão que percorreu as ruas da cidade rumando novamente para a Praça de Eventos.

Três bandas foram responsáveis por alegrar o público durante esses dois dias de festa, na sexta-feira a banda Brasil Night Show e no sábado o grupo de pagode Toca Quem Sabe e a banda Os Incansáveis impediram as pessoas de ficarem paradas com as músicas e marchinhas características dessa época.

Este pré-carnval precede o fim de semana de carnaval por 2 semanas, e para que ninguém tenha a chance de desanimar, o calendário de carnaval na cidade também já foi ao ar nas redes sociais da Prefeitura Municipal, todo o sucesso do carnaval e pré-carnaval na cidade demonstra o empenho e dedicação colocados pela Secretaria de Cultura na realização desses eventos, trazendo alegria para a cidade.

Agradecemos a cada um que esteve presente e aproveitou cada minuto com a gente desse evento que foi só uma pitada do que está por vir, esperamos todos novamente no carnaval com a mesma animação de sempre, para tornar Queluz uma cidade ainda mais animada nos dias de festa.

Veja todas as fotos no Facebook: Prefeitura de Queluz.

 

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support