Prefeitura Municipal instala academias de saúde pela cidade

A Prefeitura Municipal de Queluz, por meio da Secretaria de Obras, vem nas últimas semanas trabalhando em um tema muito importante na cidade, a implantação de academias de saúde pelo município, locais que dão a oportunidade de todos se tornarem mais ativos e mais saudáveis de forma gratuita e rápida.

Também conhecida como academias ao ar livre, esses espaços contemplam equipamentos que fazem as pessoas saírem do sedentarismo de suas casas e possam exercitar diversas partes de seu corpo, tudo isso em uma conexão com o meio ambiente, respirando ar puro enquanto pratica sua atividade diária.

Na cidade de Queluz, muitos pontos estão recebendo a instalação dessas academias, são eles: Nova Queluz, Casas Populares, Recanto dos Pássaros, Bairro União, Palha e Santo Antônio. Com isso, o objetivo é de garantir o acesso ao maior número de pessoas possível, fazendo com que tenham grande melhora na qualidade de vida.

Após completar essas instalações, desejamos bom uso para todos e que possam usufruir da melhor maneira possível, pedimos também o cuidado e colaboração para que o equipamento esteja sempre em sua melhor qualidade e não desfalque a academia por quebras ou danos.

 

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support