Carnaval de Queluz traz alegria e cultura para a cidade

O carnaval de Queluz, como todos já sabem, é tradição no Vale e sempre surpreende por toda sua beleza contagiante, a animação dos foliões e momentos marcantes. E desta vez não foi diferente, Queluz reservou um Carnaval ímpar para todos que estiveram presentes, a Secretaria de Cultura e Turismo trabalhou duro e colheu os frutos, com uma festa linda que contou com shows animados, desfiles maravilhosos e com toda a estrutura necessária para todos se sentirem confortáveis e aproveitarem da melhor maneira.

Foram cinco dias de muita festa, contando com shows de grande impacto que tiraram os foliões do chão e não deixou ninguém parado. A Praça Portugal abrangeu um grande público durante todo o evento, muitas pessoas estiveram presentes na cidade para aproveitar a época festiva, assim contribuindo com o Turismo Municipal e dando muito mais visibilidade a Queluz por todo o trabalho realizado nestes eventos.

Blocos por toda a cidade também fizeram parte do cotidiano de quem estava presente no carnaval da cidade nesses cinco dias, movimentações nas ruas do município que levavam as pessoas com muita energia positiva direto para a Praça onde a festa ocorria, contando com toda a segurança e apoio necessário da Prefeitura Municipal, os blocos foram mais um lindo atrativo que trouxe um pouco mais dessa magia de carnaval para a cidade.

O carnaval de Queluz em 2024 foi um sucesso, tanto pelas atrações, quanto pelo público. Quem esteve presente não se arrependeu e curtiu todos os dias da melhor maneira possível. Agradecemos cada pessoa que esteve presente e tornou nossa festa tão especial como foi, agradecemos também a todos que estiveram trabalhando para que tudo pudesse ocorrer da melhor maneira, e lembramos que estamos ainda no começo do ano e muitos outros eventos como esse estão por vir.