Queluz participa de reunião da Câmara Técnica de Saneamento do Comitê da Bacia do Paraíba do Sul em Taubaté

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Queluz, esteve representada pela Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócios na Reunião da Câmara Técnica de Saneamento em Taubaté. A reunião contou também com a participação de vários outros municípios da região, representantes dos estado e da sociedade civil e tratou de possíveis melhorias no saneamento da população.

Na ocasião, a engenheira agrônoma, Elisângela esteve presente e representou o município de Queluz sendo membro desta câmara técnica. Queluz está com três projetos aguardando para serem realizados, são eles: Elaboração de estudos e projeto executivo para o sistema de abastecimento de água no Bairro União, localizado no município de Queluz/sp; elaboração de estudos e projeto executivo para o sistema de esgotamento sanitário do Bairro União; elaboração de projeto executivo previsto no plano de macrodrenagem de Queluz/sp.

Com estes projetos em vigor, a Prefeitura Municipal visa melhorar a situação de muitos munícipes de Queluz, ofertando melhorias para uma vida mais digna, com saneamento básico e distribuição de água potável.