Oficina Prática – Lei Paulo Gustavo

A lei Paulo Gustavo pretende valorizar a produção artística e o reconhecimento dos agentes culturais. Em Queluz, na data de ontem, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tornou público o edital desta lei, disponibilizando seus benefícios e responsabilidades para quem quer fazer parte.
Então para as pessoas interessadas em participarem, no dia 2 de março, a Prefeitura de Queluz realizará uma oficina prática desses editais, com o seu lançamento oficial e esclarecimento de dúvidas.

A oficina será realizada às 14h, no Centro Cultural Malba Tahan, ao lado da Igreja Matriz de Queluz, estão todos convidados para saber mais sobre este projeto.