Comerciantes da cidade realizam grande festa para comemorar os 182 anos de Queluz

No dia 4 de março é tradicionalmente celebrado o aniversário de Queluz, este ano não foi diferente, a Associação dos comerciantes de Queluz, juntamente a Vuitir e também a Prefeitura Municipal junto de algumas Secretarias, realizou pela cidade diversos atos para comemorar a chegada dos 182 anos do pedacinho do céu.

O evento teve início às 9h, com um city tour saindo da Igreja Matriz pela Vuitir, para mostrar aos presentes algumas das inúmeras belezas de nossa cidade, e lembrar a todos o privilégio que é viver aqui. No mesmo momento, a feira Mãos Criativas tinha sua abertura na Praça de Eventos da cidade. Bellini e convidados abrilhantaram a praça a partir das 10h, trazendo também música e cultura local para o evento, após o início do show, o city tour que havia saído pouco antes, chegava também a Praça de Eventos para aproveitarem juntos o aniversário da cidade.

Bellini e convidados deram uma pequena pausa no show às 12h, onde um bolo esperava a todos para cantar parabéns para a cidade e também cantar seu lindo hino. Assim, após todos os festejos e comemorações, o encerramento aconteceu às 14h, para que todos pudessem aproveitar o resto do dia para deslumbrar a beleza de uma cidade com 182 anos.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e todos que fizeram o evento acontecer, Queluz com agora 182 anos tem orgulho de seu povo e de sua história, parabéns novamente pedacinho do céu!