Setores da Prefeitura Municipal fazem café para comemorar o dia das mulheres

Na data de 8 de março é comumente comemorado o dia das mulheres, com isso, a Prefeitura Municipal e alguns de seus setores aproveitaram para fazer belos cafés da manhã para comemorarem uma data de grande importância no município.

O dia das mulheres é data de grande relevância, e serve para relembrar a importância das mulheres em nossa sociedade, pregando pelo respeito e igualdade entre todos, além disso, esta realização do município serve para valorizar e mostrar que o trabalho realizado por elas na cidade faz total diferença na vivência de nossa comunidade e são cruciais para o andamento de Queluz.

O café foi aproveitado também para realização de palestras, que conscientizam a todos sobre essa importância, a presença de todos foi de grande importância. Desejamos a todas as mulheres um maravilhoso dia, agradecemos por sua importância em nossa sociedade e por tudo o que fazem e fizeram muitas vezes sem o devido reconhecimento, por este motivo, datas como hoje são totalmente necessárias. Feliz dia internacional das mulheres!

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support