Prefeitura Municipal realiza poda preventiva de árvores no Bairro da Palha

Durante o dia de ontem (13), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócios e também pela Secretaria de Obras iniciou a poda preventiva de algumas árvores no Bairro da Palha, a intenção é de podar toda a extensão da rua Pedro Novaes, proporcionando assim maior conforto e segurança para a população.

A poda preventiva é uma técnica que visa controlar o crescimento da copa das árvores, evitando possíveis danos a rede elétrica, quedas de galhos ou troncos e qualquer outro problema que possa ser ocasionado pelo crescimento desenfreado dessas árvores. Com isto, a partir de um pedido da população local, a Prefeitura Municipal realizou esta intervenção utilizando o triturador para facilitar o serviço e conclui-lo mais rapidamente.

A manutenção da segurança é prezada pela Prefeitura Municipal de Queluz, e em caso de árvores ou outros itens naturais que estejam causando perigo desnecessário à população, basta entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio ou com a Prefeitura Municipal.