Prefeitura Municipal inaugura Complexo Esportivo do Bairro São Miguel

Neste sábado (23), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e da Diretoria de Esportes, inaugurou o Complexo Esportivo do Bairro São Miguel. A construção deste espaço é uma grande iniciativa para fomentar ainda mais o setor de esportes da cidade, levando conforto e a possibilidade de praticar diferentes estilos e modalidades para toda a população.

O complexo é composto de diferentes locais com especificidades únicas para cada esporte, tem uma grande quadra society, uma pista de skate com várias rampas para manobras radicais, uma quadra de areia para os diferentes esportes neste tipo de terreno, uma quadra de basquete 3×3, uma pista de caminhada no entorno e academia ao ar livre para a prática de exercícios e a manutenção da saúde.

A localização do complexo é atrás da ESF do bairro, que está em fase final de construção, afinal, esporte e saúde vivem em completa ligação e são essenciais para o município. A inauguração contou com homenagens e a já utilização dos espaços pelos esportistas que lá estavam presentes. Este é mais um grande passo para transformar o esporte em Queluz, dando mais conforto a toda população que queira usufruir e principalmente aos alunos dos projetos esportivos da cidade, que terão uma ótima estrutura para praticarem e melhorarem cada vez mais.

Para utilizar o espaço basta ir até o local, sem necessidade de agendamento prévio, no primeiro momento o complexo irá abrir das 8h às 18h, mas após a instalação das luzes o horário poderá se estender. Agradecemos a todos que estiveram presentes neste momento tão importante e que marca uma bela página na história de Queluz, valorizando o esporte e as pessoas que os praticam.