Alunos dos projetos esportivos de Queluz se destacam em corrida na cidade de Roseira

No último sábado (23), os alunos do projeto esportivo “Correndo Pela Vida” liderados pelo professor Moisés, estiveram presentes na 3ª Corrida de Aniversário da Cidade de Roseira-SP. O evento aconteceu na parte da tarde e teve início na Praça João Paulo II.

Os alunos de Queluz como sempre, entregaram tudo de si e conseguiram um desempenho magnífico para representar nossa cidade. Suas classificações foram: Yram em 2º e Kauê em 3º na corrida de 200m Allana em 3ºe Hugo em 2º na corrida de 400m, Ana Clara em 2ºna corrida de 1KM, Mikaely em 2º e Moisés em 8º na corrida de 5KM. Além de todas as participações individuais, foi recebido o prêmio de equipe com maior número de atletas participantes.

Mais uma vez o atletismo de Queluz se provando como um esporte muito forte na cidade e representando muito bem nosso município em todo o Vale. Uma iniciativa da Diretoria de Esportes, que além do atletismo, disponibiliza muitas outras modalidades para ajudar as crianças e os jovens em seu desenvolvimento como atleta e pessoa. Agradecemos a todos os participantes que com muita responsabilidade treinam e conseguem estes resultados, agradecemos também aos pais e responsáveis por impulsionarem este desempenho e ajudarem na evolução, e também ao professor Moisés por toda a dedicação aplicada neste projeto de grande valia para a cidade.