Queluz reúne centenas de ciclistas para 4º edição do “Pedala Mais, Queluz”

Na manhã do último domingo (14), aconteceu a quarta edição de um dos eventos mais esperados do ano na cidade, o “Pedala Mais, Queluz”. Este evento é voltado para os amantes de aventuras e belas paisagens que com a adrenalina correndo nas veias, pegam suas bicicletas e pedalam por quilômetros, passando por belas estradas e paisagens naturais de nossa cidade.

A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes, promove este evento para a valorização do ciclismo e de todos os esportes em si, além de ser uma maneira muito efetiva de cuidar da saúde, o ciclismo desenvolve o ser humano no âmbito social e no âmbito esportivo, elevando sempre a vontade e a competição saudável entre todos.

Na ocasião, o passeio ciclístico teve cerca de 30 quilômetros de distância total percorrida, saindo da Praça de Eventos da cidade, passando por paisagens naturais deslumbrantes e estradas de tirar o fôlego e voltando a Praça de Eventos, local onde foi feita a premiação. Além de sorteio de brindes e a entrega de troféu para ciclista juvenil, ciclista sênior e maior equipe, foram entregues medalhas a todos os 150 inscritos, uma forma de parabenizar pelo esforço e dedicação de completar este longo circuito.

Agradecemos e apreciamos a todos que estiveram presentes e abrilhantaram este evento ainda mais nesta edição, Queluz tem orgulho de ter um esporte forte e sabemos como isto pode influenciar positivamente a vida de todos, esperamos cada vez mais eventos desta magnitude e que todos possam participar novamente.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support