Alunos de Queluz saem vitoriosos do torneio Jarbas Dias Ferreira em Caçapava

No último domingo (14), alunos dos projetos esportivos de Queluz acompanhados do Professor e Sensei Erik dos Santos, estiveram presentes na 26º edição do Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô na cidade de Caçapava. O torneio contou com competidores de diversas cidades da região, e Queluz como sempre foi muito bem representado por seus atletas.

Jarbas Dias Ferreira foi cabo na Segunda Grande Guerra, líder de uma equipe de artilharia. Serviu no 6 BIL de Caçapava, juntamente aos pracinhas brasileiros fez uma campanha militar vitoriosa na Itália como na famosa batalha de Monte Castelo. Com isso a homenagem ao herói nacional é completamente válida, e Queluz tem orgulho de ser representado no torneio em questão.

O judô è um dos esportes de maior destaque em nossa cidade, e novamente os alunos deram o exemplo de como a dedicação e treinamento estão dando resultado, afinal todos voltaram com medalhas para casa: Marcus Vinícius ficou com a prata, Alexssandra, Pedro Henrique, Guilherme Oliveira e Enzo ficaram com a medalha de bronze.

A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes da cidade tem orgulho de todos os alunos de seus projetos esportivos prestados e com cada resultado expressivo como o de domingo percebemos os frutos colhidos e que cada investimento na causa está valendo a pena. Parabenizamos a todos os alunos pelos resultados frutos de sua dedicação e também ao Sensei Erik por todos os valiosos serviços prestados, Queluz cada vez mais com seu nome em destaque.