Secretaria de Saúde realiza plenária para os profissionais da área na cidade

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde da cidade, realizou uma plenária para os profissionais de saúde do município. O encontro tem parte da Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, e o tema central foi: “Democracia, trabalho e educação na saúde para o desenvolvimento, gente que faz o SUS acontecer”.

As Plenárias de Conselhos de Saúde foram criadas por deliberação do 1º Congresso Nacional de Conselhos de Saúde. Seu objetivo principal é promover a relação dos Conselhos de Saúde com a esfera nacional na perspectiva de fortalecer a participação popular no Sistema Único de Saúde (SUS).

Com isto, todos os participantes ganharam muito mais experiência e conhecimento para tratar do tema, desta maneira, Queluz visa sempre melhorar e profissionalizar cada vez mais os atendimentos realizados em todos os pontos referentes a saúde dentro da cidade, cuidando dos cidadãos da melhor maneira possível. Agradecemos a todos que estiveram presentes e parabenizamos por mais essa conquista profissional.