Circo Bambolina e Bobinaldo traz muita alegria para Queluz no sábado

No último sábado (27), esteve presente em Queluz o Circo Bambolina e Bobinaldo, uma dupla de palhaços que além de arrancar várias gargalhadas de todos os presentes, mostraram todos os seus dotes circenses trazendo toda a magia do circo para nossa cidade. Esta iniciativa da Prefeitura Municipal junto ao PROAC, ao CRAS, a Secretaria de Assistência Social e também a Secretaria de Cultura e Turismo serve para alegrar o fim de semana de muitas crianças de nosso município.

O evento que aconteceu na Praça de Eventos,  começou às 16:30 e perdurou até ao anoitecer. Bambolina e Bobinaldo trouxeram uma maravilhosa história para ser contada, fazendo com que as partes mais lúdicas das crianças fossem trabalhadas.

A apresentação foi para todos, de forma gratuita para que os país e responsáveis pudessem levar as crianças para uma tarde inesquecível, além do circo, também aconteceu a entrega de pipoca e algodão doce, para deixar a tarde de todos ainda mais gostosa.

Confira todas as fotos no Facebook: Prefeitura de Queluz.