Queluz tem grande participação vitoriosa na “Corrida da Serra”

Neste domingo (28), aconteceu em Penedo (RJ), a 2º etapa de 2024 da “Corrida da Serra”, Queluz esteve presente com a equipe já tradicional na cidade “Correndo Pela Vida”, diversos alunos dos projetos ofertados pela Diretoria de Esportes sob o comando do professor Moisés conseguiram resultados expressivos e participação de grande valor nesta etapa do evento.

Ao todo foram 19 alunos de Queluz participando deste grande evento, a Prefeitura Municipal prestou todo o apoio necessário e fica feliz pelo resultado apresentado. A primeira etapa do ano já havia contado com uma vitoriosa participação de nossa cidade, no dia 25 de fevereiro diversos alunos de Queluz conquistaram colocações expressivas em Cruzeiro. Com isso, o nome de Queluz é levado cada vez mais como destaque nesta modalidade, o atletismo vem crescendo de forma exponencial em nossa cidade e tudo isso é resultado do mutualismo entre a dedicação dos alunos e a dedicação da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes.

Agradecemos a dedicação de todos os alunos e o apoio prestado por seus responsáveis para que possam correr atrás de seus objetivos. Agradecemos também ao professor Moisés por estar a frente deste projeto tão importante e que vem trazendo frutos cada vez mais valiosos para nossa cidade, o atletismo de Queluz tende a crescer ainda mais e orgulhar o esporte de nossa cidade. Confira a seguir as posições dos alunos que terminaram no pódio:

100 metros :
1° – Fernandinho Chamarelli