Cursos ofertados na Cozinhalimento preparam cada vez mais profissionais

Aconteceu na tarde de hoje o encerramento dos cursos ofertados pela Prefeitura Municipal na Cozinhalimento, espaço localizado na Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio, preparado para receber cursos culinários como estes. Foram dois dias de conhecimentos intensos aplicados, desenvolvendo habilidades que muitos dos participantes tiveram conhecimento apenas colocando em prática.

Cursos sobre como evitar o desperdício, como realizar o correto congelamento do alimento, cursos também de produção de pães caseiros e bolos de potes, foram ofertados ao público da cidade, possibilitando que desenvolvam habilidades e tenham assim a possibilidade de empreender no ramo com a ajuda de instituições como o Sebrae.

A Prefeitura Municipal tem como objetivo ofertar cada vez mais cursos como esses na cidade, abrindo diferentes portas em diferentes nichos, assim podendo atender o máximo de pessoas possíveis. Agradecemos e parabenizamos todos aqueles que participaram e puderam adicionar uma maior experiência em suas vidas.